Não vim aqui para roubar… (FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! EEE)

image

Hoje é meu aniversário!

Há dois anos, postei neste blog uma contagem regressiva para meu aniversário e, no dia 23 de abril, meu desejo era fazer uma volta ao mundo!

Bom, cá estou, realizando este sonho 🙂

Estou muito feliz que este blog cresceu, mudou e continua me acompanhando há tantos meses! Obrigada pela paciência, leitores antigos, e obrigada pela preferência a todos os leitores!

Quando estou fazendo turismo, frequentemente penso no quê poderia postar aqui, faço fotos pensando em vocês e pago mico nos vídeos porque sei que vocês vão curtir – se não curtem o vídeo em si, com certeza riem da minha cara 🙂

Bom.

Como presente de aniversário não há nada que eu queira mais do que continuar rodando, rodando, rodando… E postando tudo por aqui.

Então… se você curte o blog e quer me ajudar a comer peixe podre tradicional dinamarquês, ser esfregada até os ossos em um banho turco, derreter em uma sauna na Finlândia, pegar um barco coletivo no rio Amazonas, enfim, continuar essa jornada e fazê-la mais longa e cheia maluquices, doa seu trocado do ônibus pra mim?

Quem quiser doar, basta me mandar um email com seu endereço (para eu enviar um postal de MUITO OBRIGADA) que eu retorno com o número da minha conta corrente 🙂
Ou então você pode encontrar com a minha mãe/irmãs/pai e deixar as notas amassadas e moedinhas aos cuidados deles, rs.

Se a grana tiver curta, aceitamos vale transporte e refeição – MENTIRA, mas seria engraçado. Se a grana tiver curta, um sorriso e ~ energias positivas ~ já ajudam – quem sabe eu não acho dinheiro na rua com a sorte que vibes estão me mandando? Ou um sugar daddy bonito, legal, que me ame, que eu o ame e ainda seja rico e queira me patrocinar? A esperança nunca morre.

E calma.

Os posts turísticos já voltam, com o melhor do Mianmar. Eba!

Comments
One Response to “Não vim aqui para roubar… (FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! EEE)”
  1. Roseli Vieira disse:

    Parabéns a tds os aninversáriantes dessa data…23/04/1980….32…33….ah naum importa depois q eu trintei nunca mais contei…rsrs…passando por aqui deixando um desabafo….meu marido esqueçeu meu ninver….pokim triste…ah seriio muiiito triste….ah ms fazer..se muiiitas pessoas importantes pa eu lembraram hehe^^…faz parte…nosso primeiro ano juntos…choleiii pokim…ms ta td blezzzerz eitha….agora fala serio jamais esqueçerei….aim como pode esqueçer….a verdade é q essa data deve ser lembrada pois com ela podemos devemos acreditar no q esta por vir ela nos coloca de frente do que esta por vir….Parabéns a tds nós desta data…taurinos batalhadores…guerreiros…sempre é nóizeeeee…S2….

Deixe um comentário

