Anúncios

Koh Phangan: if life gives you buckets…

Situada no litoral oeste da península tailandesa, Phangan é a ilha mais movimentada da região. É aqui que acontece, todos os meses, a Full Moon Party – em todas a noites de lua cheia, dã -, mas se você não chegar lá nessa época, não se preocupe: existem festas de lua nova, da cachoeira, da selva, de qualquer coisa. É disso que a ilha vive.

Eu planejei minha estadia na ilha para dois dias antes da Full Moon e dois dias depois.

O que eu achei da festa? Praia suja, música eletrônica de má qualidade, muitos “brancos” bêbados e nenhum tailandês farreando – só trabalhando. Não consegui entender o porquê der viajar pra tão longe só pra ir a uma festa que só tem europeu querendo transar. Não seria melhor ir pra Europa? Se você acha que ainda sim vale a pena, siga meu conselho: use camisinha.

Se o seu negócio não é festa com baldes e baldes de drinks (sim, eles despejam o álcool em baldinhos de areia – cuidado pra que não coloquem nada além disso neles!), a ilha é grande e tem bons pontos para fazer snorckel e mergulho.

Se você sabe dirigir (de verdade! Nada de “joguei um vídeo game de moto no shopping uma vez”), a primeira coisa que você vai fazer é alugar uma. É barato e o melhor jeito de andar pela ilha, que tem muitos morros e é bastante grande pra ser percorrida em bicicleta. Carro, só se você sabe dirigir pela mão inglesa…. Se você tem o azar de não saber dirigir, como eu, vá direto para a praia da sua preferência e fique “ilhado” por lá (ou gaste um montão em táxis…).

Fiquei em Haad Ryn, um dos melhores pontos de snorckel de Phangan.

A vida é dura, hahaha 🙂

Anúncios
Comments
3 Responses to “Koh Phangan: if life gives you buckets…”
  1. Rafael disse:

    A descrição da festa corresponde ao que eu esperava. Prefiro passar os meus dias na Tailândia de bobeira nas praias e ilhas. Faz mas o meu tipo de viagem. =)

  2. Paula disse:

    A garota tá realmente bebendo no baldinho COM CANUDINHO? hehehhe, Lembrei da Yasmin!
    Que praia linda, Livia! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: