As primeiras impressões sobre Hong Kong

Meu primeiro pensamento sobre Hong Kong, depois de 3 dias dentro de aviões e aeroportos, foi: “não, chega, não quero, posso voltar pra casa agora? Aqui é muito cheio, muito barulhento, tem gente demais, cheiros fortes demais, cores demais.”

image

Talvez por causa dessa primeira impressão, todos os programas que eu curti fazer na cidade têm a ver com lugares menos cheios, atrações que os locais curtem, celebrações menos turísticas. Bom, geralmente esse é o meu jeito de viajar, mas em Hong Kong senti isso ainda mais forte.

image

8 dias depois de chegar aqui, já fiz a pazes com a cidade e passei por muitos momentos que gostaria de compartilhar com vocês nos próximos posts 😉

Ah, feliz ano novo! O ano chinês do dragão está começando – as celebrações vão do dia 22 de janeiro a 6 de fevereiro!

image

Mas calma, vou contar tudo sobre isso mais tarde… Quem acompanha a página do facebook, www.facebook.com/livspelomundo, já sabe algumas coisas!

Comments
5 Responses to “As primeiras impressões sobre Hong Kong”
  1. Marília disse:

    Ah, deve ser tudo tão lindo! Eu acho esse excesso de cores fascinante!

  2. Hong Kong só me faz pensar nos filmes do Wong Kar-Wai ❤ ❤ ❤

  3. Cláu disse:

    me prometeram um ano do dragão! 😦
    mas não ligo. num ligo mesmo. lindo é cê tar aí e dividindo com nóis :*

  4. Paula disse:

    Eu imagino Hong Kong exatamente assim como você descreveu: cheia, barulhenta, e etc. Mesmo assim, não deixa de ser um lugar super interessante, e com certeza você soube explorar lugares legais e menos cheios 🙂 Compartilha cas migs!

Deixe um comentário

