Promessas pra 2012 (e também: o blog em 2011)

Tava faltando a minha lista de 10 promessas pra 2012. Aí vai:

. Reclamar menos

. Confiar mais

. Ir com mais calma

. Obedecer meus instintos

. Parar de alimentar fantasmas

. Aprender a dar mais valor às coisas que eu faço. Sem ficar metida a besta

. Respeitar os limites do meu corpo (e da minha mente)

. Beber mais água

. Respirar mais e melhor

. Aproveitar pra surfar nas ~~~ondas do arraso~~~

Venimim, 2012!

CONTEÚDO EXTRA:

Os duendes do WordPress calcularam as estatísticas pro blog em 2011. Os posts sobre as sopas instantâneas ainda bomba muito, mas o contra o estupro foi o que recebeu mais cliques. Obrigada a todos que acessaram (muito ou pouco) este espaço em 2011. Espero que curtam esta “nova temporada”!

Clique pra ver o relatório todo (em inglês).

Comments
2 Responses to “Promessas pra 2012 (e também: o blog em 2011)”
  1. Lembre-se: as pessoas vieram atrás de ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~risos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~. Dê panerisos pra eles! hahahahaha ❤

    LUV YOU. Vai surfar!

Deixe um comentário

