Intercâmbio de Sabores #3

Dessa vez, eu e Gabi Mallaco decidimos trocar o “ingrediente secreto” da cozinha: o tempero.

Mandei um pó de pirlimpimpim pra Gabi que acho que ela vai gostar… quero só ver o que ela vai aprontar com a mistura!

Ele é composto por 2 partes de sal defumado e uma parte de manjericão seco.

O sal defumado eu comprei na Argentina, mas existem algumas marcas brasileiras também. O manjericão seco é o meu xodó. Amo o fresco e sempre que vou fazer uma receita maior, opto por ele, mas como moro sozinha e ainda não plantei o meu vasinho de manjericão, a versão seca salva vidas. Tudo pela campanha “Orégano não!”, rs.

Meu pacote já está nos ares entre SP e BH e o dela está lá em casa, me esperando (veja o post com a prévia dos temperos que ela enviou).

Continuem acompanhando este projeto pelos blogs e pelo twitter 🙂

Update:

Meus temperos chegaram!

Sweet Rub e Oriental Rub ❤

Já estou pensando em receitas malignas, huahauhauhua!

Comments
3 Responses to “Intercâmbio de Sabores #3”
  1. gabimallaco disse:

    Ainda bem que não coloquei “orégano” em nenhuma mistura!! rs

  2. Michelle disse:

    Só mistura sal defumado com manjericão ?? ou tem que colocar pra secar o manjericao no sol??? ne explica como que faz?

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Coletivo Mambembe, gabimallaco and Mercado Mambembe, Merengue. Merengue said: Para quem ainda não viu, já está rolando o #IntecambiodeSabres #3 http://bit.ly/dMErZX e http://bit.ly/eQI4tV […]



Deixe um comentário

