Primeira troca do Intercâmbio de Sabores

Eu e Gabi íamos enviar os ingredientes por correio uma para a outra, mas acabou que eu fui a Belo Horizonte e fizemos a troca presencial mesmo 🙂

Além de me dar uma série de taças medidoras MUITO FOFAS (de meia colher de chá até uma xícara), ela trouxe ingredientes que estão me fazendo quebrar a cabeça…

Geléia de jabuticaba de Sabará, cachaça do nordeste de Minas e caramelos Embaré (e olhem os medidores todos LINDOS ali à direita ❤ )

Tenho duas ideias principais… essa semana vou testar e mostro pra vocês o que der (e o que não der) certo!

Enquanto isso, dê uma olhada no que eu mandei pra Gab!

Comments
3 Responses to “Primeira troca do Intercâmbio de Sabores”
  1. gutovarela disse:

    mmh sei lá o q faria com isso. comeria a geléia, beberia a cachaça e comeria o caramelo de sobremesa, pra tirar o bafo. 😉

    aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] olhei pros ingredientes que a Gabi me enviou pro Intercâmbio de Sabores, entrei em pânico: OMG, eu nem gosto de cachaça, o que […]



Deixe um comentário

