Anúncios

COMUNICADO

É com grande pesar recebemos a notícia de que o fabricante de Sempre Lívia™ vai deixar de produzi-lo. Foram muitos anos de sucesso, um produto inovador no mercado, que supriu uma necessidade que, antes, não sabíamos que tínhamos.

Sempre Lívia™ começou a rarear no mercado no fim do ano passado e muitos pensavam que a marca ia de mal a pior. Em meados deste ano, o fabricante resolveu o problema de distribuição que estava ocorrendo (Sempre Lívia™ estava ficando retido na fábrica) e, quando voltou ao mercado, não agradou. Tornou-se obsoleto, dizem, embora alguns analistas afirmem que é tudo um problema de design de embalagens. Os dirigentes da empresa fabricante, ao invés de fazer uma mudança tão drástica de conceito, preferiu focar nos seus outros produtos e deixar de fabricar Sempre Lívia™.

O sucesso da marca fez com que diversos concorrentes criassem suas versões, algumas melhores em alguns aspectos, outras piores em muitos. Por isso, hoje, ficamos órfãos de um produto inigualável, mas ainda temos versões similares para suprirem sua falta. Sempre Giovana, amplamente conhecido no Sul e em São Paulo, promete estender seus braços até o nordeste ainda este ano e Sempre Luísa, consumido em São Paulo e com grande resistência de expansão de mercado, é um perfeito substituto, ainda que lhe falte a eficácia diagonal, conquistada por Sempre Lívia™ a custo de muitas pesquisas especializadas.

Se encontrar um Sempre Lívia™ nas lojas, não hesite em comprar: se não for usar, valerá uma fortuna no ebay.

Este produto, que foi a salvação de muitos adolescentes e adultos, deixará uma ferida aberta em todos nós, assim como deixou o fim do Mirabel. Mas cá estamos consumindo outras marcas de wafer sem suspirar. Esperemos que aconteça o mesmo com Sempre Lívia™.

Anúncios
Comments
2 Responses to “COMUNICADO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: