Anúncios

capas de revista: Über Criatividade

Capas inovadoras! Adoro.

De novo a minha semanal favorita: New York Magazine. Adorei a cor do batom que o Neil Patrick tá usando

Fico me perguntando se a WAD, revista francesa de moda e cultura, imprimiu essas capas ou se foi tudo photoshop… Sim, eu quero viver em um mundo onde ainda existem coisas manuais.

Revista + raspadinha? A Wired UK, revista de tecnologia, fez.

BusinessWeek é uma revista de negócios. Quem disse que a capa tem que ser em preto e branco, cheia de números e equações? Graurrr.

“Counter-Culture Chronicle” Uma revista impressa em um A1 e dobrada no meio?! Ela fica tipo GIGANTE. Essa é a Postr Magazine, uma revista de posteres pra você pendurar pela casa. Bela. E no site dá pra baixar pra vc!

Essa edição da Mono Kultur veio cheia daqueles selinhos de cheiro que as marcas de perfume colocam nas revistas como propaganda, sabe? Uma edição só sobre o olfato COM CERTEZA ganha o meu carinho.

Bom, chega de revistas?

O próximo post vai ser com os infográficos do #DesafioSopa!

Aguardem.

Anúncios
Comments
One Response to “capas de revista: Über Criatividade”
  1. isaisflying disse:

    Neil me seduzindo com esse batom vermelho hmmmmm. -NNNNNNNN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: