Anúncios

capas de revista: Peitos De Fora

AMO revistas. Gosto das cores, da linguagem, dos recursos gráficos, das ilustrações, fotografias, do cheiro. Calhei de encontrar muitos tumblrs de capas de revista, com detaque pra FuckYeahMagazines, e não resisti em fazer uma série de posts temáticos.

Quero começar com as revistas que colocam os seios das modelos na capa. Adoro quando “o acaso” tenta esconder os mamilos ou quando não tem muito porque elas estarem com os peitos de fora – mas ali estão eles. Será que vende mais?

A Love Magazine é uma revista de comportamento e já colocou a Betty Ditto pelada na capa. Este mês, 8 capas diferentes, com 8 supermodelos. Mais capas no site.

A revista i-D fala de moda e é temática. Ela existe desde 1980 e 30 anos depois, na edição 304, estampa Claudia Schiffer, Eva Herzigova e Helena Christensen, que bombavam MUITO na época de criação da revista. O tema era “The Flesh and Blood Issue”.

Richardson é uma revista sobre sexo e pornografia. Mas é bem diferente das masculinas que estamos acostumados a ver nas bancas, não é? Nesta matéria (em inglês) no site da Interview Mag, ela é definida como “coffee-table sex mag”. Um brinde a essas cores e ao número da edição estrategicamente colocado.

K Mag, revista polonesa . Tive que usar o google tradutor pra entender melhor sobre ela e mesmo assim não entendi muito bem! Acho que é uma revista de comportamento, com uma pegada forte em moda. Enfim, essa edição cujo tema da capa é Miami Vice, é linda! Adorei as cores.

IL – Intelligence in Lifestyle é uma revista masculina de comportamento. Apesar do nome em inglês, é italiana. Adorei essa modelo com cara de Barbie, hehehe E é a única com mamilos!

Não entendo qual é a dos mamilos, sério. Como mulher heterosexual, acho eles normais e até meio feios. Mas acho que o tabú torna a coisa mais sexy – tanto que a única capa que os estampa é a menos sexual de todas. Bom, eu achei.

Amanhã, mais capas! Com menos peitos hahaha

Anúncios
Comments
4 Responses to “capas de revista: Peitos De Fora”
  1. augusto disse:

    o melhor é uma revista com mulher pelado com o nome de um jogador do são paulo (quase)…

  2. Kel Sodré disse:

    Então, pelo que eu li no bigode da manchete de capa, a “modelo” realmente é uma boneca, uma tal de Real Doll. Precisaria ler a matéria para ter certeza, mas me deu a impressão de que eles falam exatamente disso: o homem moderno não quer mais uma mulher de verdade, quer uma perfeita fisicamente, mas sem a “parte chata” de falar, pensar e todas as coisas que as mulheres fazem.

  3. ~-: I am very thankful to this topic because it really gives useful information `:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: