Desafio da Sopa Instantânea – Dia 11 (RETA FINAL)

Anuncio por meio deste post que, pelos meus cálculos, só faltam 3 dias para o desafio acabar! Só preciso tomar 4 sopas por dia – o que é  a minha média. Yeeeey!

Já estou pensando em como reunir todas as informações que coletei nesses dias de degustação, obsessão e (má) nutrição. Aguardem, hein?

No dia de hoje

consumi apenas duas sopas, pois fui ao cinema e acabei comendo pipoca e McDonald’s (hihihihihi)

Comi poucas, mas boas sopas! Vono de Milho com Croutons e Quick Creme de Tomate com Macarrão.

(Olha elas aí, ó)

A de Milho é bastaaaante gostosa! Os croutons serem crocantes ainda me impressionam, são bem gostosinhos. A sopa tem sabor suave e rico.

A de Creme de tomate precisa ser mais creme pra ser chamada de creme. Fim. E o macarrão, ainda que seja mais fácil de cozinhar na água quente e ficar molinho, é bem pior que o sabor Vono Tomate e Macarrão. É que o da Quick num tem gosto nem forma, é só um lamenzinho pálido e triste, então… você começa achando bom, mas enjoa daqueles pedacinhos. E isso porque a sopa é boa! Mas existe o sabor similar da Vono que dá uma rasteira nesse.

Informações Nutricionais:

Vono de Milho com Croutons Crocates: 83 Kcal e 22% do VD de sódio

Quick Creme de Tomate com Macarrão: 73 Kcal e 27% do VD de sódio

Para experimentar, ainda há 3 sopas que me dão medinho: duas Taeq (uma delas de duas porções) e uma Qualitá. Também tem 4 Vonos, 3 Maggi, 2 Quick e 1 DEUSA Ferla (que ainda pode me decepcionar, né? Mas rezemos que não!)

Eu fiz algumas pessoas procurarem Ferla em seus supermercados e uma pessoa realmente comprar e tomar uma de sabor Galinha! Adorei! Fiquei na dúvida se a marca vende fora de São Paulo, pois meus amigos de BH nunca nem ouviram falar da marca. Alguém sabe dizer se isso procede?

Lembrando que a cobertura em tempo real do desafio está no meu twitter (@eusouatoa) e na tag #DesafioSopa!

Divirtam-se crianças, porque está acabando!

Em breve, #DesafioCupcake, com o melhor (e pior) das misturas prontas para bolos assadas em forminhas pequeninhas e simpáticas! (com alguma tentativa, provavelmente falha, de decoração)

Comments
One Response to “Desafio da Sopa Instantânea – Dia 11 (RETA FINAL)”
  1. Eduardo Sette disse:

    Como já disse, achei no Extra, mas acho que não tem no Carrefour nem no Supernosso.

    Bjos, boa sorte!

Deixe um comentário

