12º dia de aniversário

É hoje!

23 anos no dia 23 de abril. Deve ter algo de especial e cabalístico.

Esse 2010 já começou com um ano de mudanças: de casa, de emprego, de rotina, de cidade. Saí de beagá pra tentar a vida em Sumpaulo. Deixei de ser estudante pra me levarem a sério. Pago INSS e Imposto de Renda. Compro minhas próprias coisas, cozinho minha comida, planejo minha vida, faço novos amigos, me reinvento todos os dias.

Essa liberdade ainda é metade. A gente se liberta de umas coisas pra se prender a outras. Mas os sonhos continuam e a vontade de realizá-los também.

Uma coisa que eu ainda vou fazer, si o si, é uma viagem de volta ao mundo. Conhecer 4 continentes e ganhar um dia de fuso-horário.

Depois de conhecer a Rachel Verano e o blog dela esse sonho não parece mais coisa de literatura – se ela fez, por que não posso fazer também? Então persisto, leio, planejo mais ou menos, guardo o tal do dinheiro.

E aguardo o momento certo de pular do trem em movimento!

(todas as fotos foram print-screenadas do flickr do Marco Pomárico, marido e companheiro de viagem da Rachel.)
este post foi publicado na hora do meu nascimento: 06h01
Comments
5 Responses to “12º dia de aniversário”
  1. Ju Afonso disse:

    Parabens: uhu! Parabens: uhu! Hoje é seu dia que dia mais feliz (breguices a parte, mas lembrando que essa breguice fez parte da minha infancia e eu gosto muito dela, obrigada) PARABENSSS!!

    Muita alegria, saúde e paz!
    E muitas viagens! Esse sonho da volta ao mundo eu tbm compartilho! Enquanto ele nao chega vou juntando o rico dinheiro e conhecendo um lugar ali e outro ali! Um dia eu zarpo fora…

    Queria que vc estivesse em BH pra te dar um abraço
    #mimimifellings

    Beijos!!!

  2. cherem disse:

    Patti Smith

    só acho paia você estar assim longe,
    mas não vou ficar te lembrando isso mais…

    que seus 23 anos sejam ainda melhores que os últimos que passaram
    repletos de felicidade, amor, humildade, realizações e novas macumbas!

    um ótimo dia pra você,
    e bom divertimento com as lésbicas hoje a noite!

    um grande abraço,

  3. Eduardo Sette disse:

    Lívia, blz?! Como vai a vida em SP? Vejo que está indo bem…
    Parabéns pra vc! Tudo de bom, todos aqueles clichês, mas com sinceridade, hehe.
    Estou comentando aqui pq abri seu blog e acabei lendo todos os posts. Adoro seu jeito de escrever, é criativo, entrete a gente. Ao mesmo tempo leve e elegante, enfim impecável. =]

  4. Rodolfo disse:

    Oi minha linda.
    Só hoje lí.
    Muito lindo o seu sonho, que certamente vc vai realizar. Milhões de beijos.

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Há dois anos, postei neste blog uma contagem regressiva para meu aniversário e, no dia 23 de abril, meu desejo era fazer uma volta ao mundo! […]



Deixe um comentário

