9º dia de aniversário

Adiei o que ia postar hoje pra postar amanhã, porque ontem de noite chegou um presente de aniversário de mim pra mim que eu já tinha perdido as esperanças que chegasse!

Minhas camisetas novas da Threadless!

Olha como são lhendas:

Mas ainda faltam 2, que eu pedi no dia seguinte – COMPULSÃO, eu sei -, mas vamos ver se chega hoje ou amanhã? Tcharannnns! E elas foram 10 dólares cada, assim eu morro, gente!

(a de cima tem mais “cabelo” atrás também, quando eu vestir tiro outra foto – talvez)

Meu desejo é que com 23 anos eu seja menos cética e acredite mais nos outros – e em mim. Amém. Hahahaha.

Comments
One Response to “9º dia de aniversário”
  1. H Milen disse:

    Bonitas. Chegaram rápido! Eu fui comprar umas e o preço já tinha aumentado. 😦

Deixe um comentário

