1º dia de aniversário

Quero começar as comemorações com cupcakes feitos com muito amor e umidade!

Esses cupcakes feitos pela Gabi Mallaco foram os primeiros – e únicos – da minha vida! Baunilha com recheio de jabuticaba com merengue por cima. A foto e os bolinhos foram tirados e consumidos (respectivamente) na Quina Galeria durante abertura da coleção Alice no País do Cordel, do Coletivo Mambembe, do qual a Gabi participa.

De aniversário, quero provar os tais melhores cupcakes de São Paulo. Algo me diz que esses bolinhos seriam tão deliciosos quanto um bolão desses que minha mãe gosta de assar em casa. Mas tem o mimo da cobertura e toda a beleza, né?

Foco pro sabor: sou do time Frutas Vermelhas Forever!

Para complementar um presente doce, desejo que eu seja também mais doce com as pessoas nos próximos 23 anos de vida – e além!

O projeto #tratarcomumsorrisotodasaspessoas2010 começa já!

Comments
4 Responses to “1º dia de aniversário”
  1. Cláu disse:

    Morri com o primeiro cupcake. Morri MEIXMO

  2. @oladani disse:

    sou do time do chocolate. sempre serei.

    e do time do seu blog também. sempre serei.

  3. Gabi Mallaco disse:

    Ah! Que delícia ver meus cupcakes por aki 🙂

    E eu não sabia que eram os primeiros da sua vida, quanta honra.

    Bjos!

Deixe um comentário

