12 dias de aniversário

Amanhã começa a contagem regressiva pro meu aniversário – sim, eu AMO fazer aniversário.

(quando eu morei no Paraguai, fiquei 3 meses com ANTOJO* de comer bolo de aniversário)

Dia 23 de abril é um dia mágico pra mim e eu adoro comemorar – seja com milhões de pessoas em uma festa gigante, seja sozinha com comida gostosa e meu programa de televisão favorito. Tem que ter coisas boas, fim.

De amanhã em diante, vou postar as 12 artigos da minha wishlist material e também um desejo pros 23 anos que se completam dia 23!

– sim, macarons são maldade. Assim que meu forno funcionar, vou testar essa receita, que resultou nesses macarons da foto acima.

*antojo: palavra em espanhol que significa desejo de grávida

Comments
2 Responses to “12 dias de aniversário”
  1. Bom dia Livia,
    prazer falar com vc.

    Descobri vc apenas domingo para segunda de madrugada na internet. Entao descobri o seu blog tb a Revista Livro feito com suas amigas. Muito bom o vi, gostei, a pagina na internet é conquistador…

    Eu tenho um blog de receitas e blog de loja trabalho de confeitaria.
    La no blog de receitas, no rodape
    faz muito tempo que criei um marcador especial

    MG – Blogs Mineiros
    para dar destaque aos blogs do nosso estado que sao quase por desconhecidos.
    O bom quase todos os que registrei o link deles lá, me falaram que houve um bum
    de acessos.
    Tomei a liberdade de registrar este seu blog pessoal e o link da Revista Livro.

    Um dia gostaria de organizar alguma coisa, possa reunir os blogueiros
    mineiros para gente se conhecer pessoalmente. Pois estamos a maioria, bem pertinhos um dos outros, aqui na capital.

    Boa semana,

    Priscila Beneducci

    • Liv disse:

      Oi Priscila, tudo bem?
      Fico feliz que você tenha me achado e que tenha gostado do trabalho que eu faço no blog da Livro (e das atoísses que eu coloco aqui) 🙂
      Infelizmente, me mudei para São Paulo no começo do ano, então não posso participar desse encontro – a menos que ele ocorra quando estiver fazendo uma visita por lá (o que pode ser programado, aliás).
      Um beijo!

Deixe um comentário

