Anúncios

Organização me faz feliz (às vezes)

Como este é um blog – e um blog pessoal – me sinto no direito de contar também da minha vida.

Hoje fiz compras. Muitas. Apesar de ter adquirido um sapato lindomaravilhoso e um edredom pro inverno que chegou mais cedo em SP, o que me fez muito feliz ao chegar em casa foram meus novos itens de organização do banheiro!

na frente do espelho, as coisas de toda hora

na frente do chuveiro, as coisas de todo dia

na lateral, MEUS ESMALTES! Na verdade a bolsinha eu tinha ganhado da minha mãe no aniversário (ou natal? sou péssima com isso de lembrar) passado, mas não tinha achado seu propósito na vida. Aí comprei um ganchinho e voilá! Esmaltes separados por (de baixo pra cima): com efeito matte, coloridos, vermelhos e neutros/tradicionais.

Enquanto isso, no quarto…

Ele deve ter no máximo 4 metros quadrados, mas mesmo assim – ou por causa disso? – a bagunça impera. Dá pra ver o edredom e a sacola da loja onde comprei o sapato escândalo, além do novo varalzinho pra secar roupas, minha mochila no chão, revistas, meu ursinho de pelúcia que completa dia 23 de abril 21 anos de existência, roupa de cama limpa dentro do armário e entropia.

Anúncios
Comments
5 Responses to “Organização me faz feliz (às vezes)”
  1. Gabi disse:

    Esse ursinho eu conheço bem! 🙂

    MEDO da sua coleção de esmaltes que é maior que a da minha manicure!

  2. rafieldshow disse:

    sobre organização eu não posso falar mto, pq meu nome verdadeiro é monica geller. rs rs.

    já sobre esmaltes… sua coleção é mara! a minha é um pouquinho maior, mas é pq eu tenho aquele probleminha com esmalte rosa… rs rs. e vc já tem os de efeito matte da risqué! eu ainda não tenho… =/

  3. Maira disse:

    Que super mara sua coleção de esmaltes! *-*’ às vezes eu invoco e passo sempre.. às vezes chego a ficar meses e meses com as unhas curtas e incolores 😀 mas se eu tivesse uma coleção dessas.. putz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: