Take it all

Mais um post musical, essa música é da Marion Cotillard no filme Nine.

Take it all, my lover.

Take it all, my employee.

Take it all. Take it. Take.

O musical em si não é lá aquelas grandes maravilhas, mas 4 músicas salvam o valor do ingresso. Fergie, Penélope Cruz, Judi Dench e Marion Cotillard.

Pra mim foi mais especial porque não sabia NADA sobre o filme e fui arrebatada pela surpresa de ser baseado na vida do Fellini, especialmente quando fez 8 e meio. E porque já tinha passado um semestre com ele pra uma disciplina da faculdade e lido todas as auto-biografias e entrevistas acessíveis na biblioteca.

Mas o post é mais sobre o clima da música.

Espero conseguir pular do barco antes de me perder.

[me perder… esta é outra referência:

Dia do Coringa feelings]

Comments
2 Responses to “Take it all”
  1. Maira disse:

    Dita *———*’

    hum.. interessante.. estou ansiosa pra ver Nine.. acho que aqui ainda não lançou :O e não sabia disso..

    Seu blog é uma maravilha! Continue escrevendo ^^’

  2. Maira disse:

    Não sabia disso > que era baseado na vida do Fellini

Deixe um comentário

