Um suspiro à tarde

“Nos meus discos

nos meus livros,

na minha cama,

eu ainda posso sentir seu sorriso,

seu olhar de encontro ao meu.

Acho que isso pode explicar algumas coisas”



#mimimi

(doce, como essas fotos que levam a receitas de uma chef portuguesa mulher de um fotógrafo português que mantém um site com as quantidades de ingredientes ‘levemente’ erradas)

respondo com este site, esta música, este clipe que se desenrola junto com o espectador/usuário.

http://soytuaire.labuat.com

claro que tinha que ser em espanhol.

Comments
One Response to “Um suspiro à tarde”
  1. rafo barbosa disse:

    Achei digna a resposta. Churros são latinos também, sabia?

Deixe um comentário

